• Contato: thelostprincess@outlook.com

31 março 2013

Suco Desintoxicante

Olá meninas tudo bem?
Hoje nós vamos falar sobre um suco super indicado, como é domingo de pascoa sei que todas exageraram
inclusive eu    , vamos aprender a fazer um Suco Desintoxicante, os sucos desintoxicantes ajudam a limpar o organismo dos excessos cometidos.

Então vamos lá?


Suco desintoxicante:


Imagem retirada: www.topdietas.com.br

Ingredientes:
- 4 cenouras sem casca
- Suco de 2 limões
- 1 colher (sopa) de linhaça triturada
Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida. Para melhor absorção, consuma em jejum. 
Super facinho né meninas? 
Espero que tenham gostado, aproveitem o domingo de pascoa com a familia e amigos.
Caso gostem de post assim, comentem e sigam o blog.
Contato: thelostprincess@outlook.com
Beijos!

2 comentários:

  1. Oii chará !!!
    Amei os posts do seu blog meu amor , são bem femininos mesmo e nos dão muitas dicas de beleza , saúde e etc !!!
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tudo bem chará?

      Muito obrigada, isso me deixa muito feliz!

      Visitei seu blog e adorei, super feminino.

      Obrigada pela visita!

      Ah, entre em contato comigo por email: thelostprincess@outlook.com
      para conversar melhor...
      Beijos!

      Excluir